segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Kinect x Sendetarismo: Game Over para o Sendentarismo

A idéia das mães brigar, chatear e obrigar pedirem a seus filhos e filhas a desligarem o vídeo-game e manda-los fazer alguma atividade física, felizmente, virou coisa do passado !
Tudo isso graças ao Kinect, que é uma extensão do XboX 360, ele serve como complemento, sendo um sensor de movimentos em que você não joga apenas com as mãos, mas sim com todo o seu corpo, é como se estivesse dentro do jogo.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O cuidado com seu notebook nunca é demais.

Qualquer computador exige cuidados, mas notebooks e netbooks merecem atenção ainda maior. Algumas preocupações são óbvias, como a maneira de transportá-lo. Uma eventual queda pode deixar o equipamento fora de uso, com a danificação de partes como o HD, a tela ou o teclado. Mas a maneira como você usa ou limpa o PC portátil também pode ser determinante para sua sobrevida. Confira, a seguir, algumas recomendações básicas para a manutenção do seu equipamento.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

JÁ ESTAMOS NO AR !

CONSEGUIMOS !


Após muito planejamento, reuniões, correções... ah! as correções, como houve correções, bug reports, falhas de integração com ERP, mudanças no lay-out, etc etc etc... depois deste parto esforço conseguimos colocar nossa loja no ar. \o/
Todo este esforço foi para você, leitor, e quem sabe um futuro consumidor de nossa loja :) .
Curta nossa FanPage no Facebook, síga-nos no Twitter, e fique por dentro de nossas novidades e poder participar de nossas promoções.
Este é só um post de teste pois acabei de criar o blog nosso primeiro post, e podem aguardar muito mais posts com notícias, dicas, novidades e promoções.


Um muito obrigado dos membros da equipe ALBAMA!
E até o proximo post !